Resumo da primeira jornada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69907 ações

Hoje de tarde os cadetes do CAM jogaram em casa contra o Vilacondense, um jogo que abriu o campeonato para as duas equipas.
Este era um jogo que antes de começar já dava muitas surpresas, como a impossibilidade do jogador Dinis 8 jogar e a convocatória de Sicha, após ter sofrido uma lesão.
O primeiro set foi ganho pelo CAM por uma vantagem muito curta. A equipa começou bem o set mas foi perdendo pontos para a equipa adversária, tornando-se um set complicado: "Não dá para facilitar" disse Ranier durante o jogo.
O segundo set também foi ganho pelos cadetes do Atlântico. Este set foi novamente complicado por causa de uma má entrada no set da equipa verde e branca. Um set marcado pela entrada de sonho de Hugo Roxo, que entrou e fez logo um ponto directo, festejando de joelhos no chão e dedos no ar.
O terceiro set fechou o jogo com a equipa da Madalena a ganhar por 3-0 na primeira jornada do campeonato.
Os atletas e o treinador não ficaram felizes pelo desempenho da equipa, apesar do resultado: "Acho que fizemos um mau jogo devido à recepção à brincadeira nos treinos." afirmou Tiago Padrão.
"No me ha gustado deste partido. Fuemos unos conas mueles." referiu o latino Lucas Costa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança