Gigante Internacional na área do sexo, investe no futuro EvoraShopping no Alentejo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30083 ações

Com a abertura eminente da primeira grande área comercial em Évora-Alentejo, começam a aparecer os investidores e lojistas que vão apostar e dinamizar a região.
Um desses gigantes é o grupo Brasileiro "Amor de Luxo", detentores de uma rede internacional de franchising am Sex-Shop's espalhadas por toda America do Sul, America do Norte, Europa e Médio-Oriente.
Com a primeira loja fundada em 2011 na cidade de Guará e com uma oferta altamente variada e moderna, o gigante internacional já confirmou a abertura de uma MegaStore nesta superfície comercial no Alentejo.
Ao 24hnoticias a CEO do grupo, Jociára de Magalhães afirmou: "Ahhh... nós queremos que todo o mundo invista no amor. Tenho família em Portugal e achámos que seria bem legal investir em Évora logo com uma MegaStore para depois expandirmos por todo o País. De certeza que o povo vai sentir Amor de Luxo".
Com um investimento de 250.000€ esta Mega Store ocupará uma área de 187 metros quadrados, a 2ª maior loja da superfície Alentejan.
Acompanhem o site da empresa para futuras oportunidades de emprego.
https://www.amordeluxo.com.br/quem-somos/

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança