José Alho vai finalmente mostrar as contas da ASPIG aos denominados “contestatários anónimos”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87771 ações

O presidente da Associação Sócio-profissional Independente da Guarda, José Fernando Dias Alho, confirmou a CNOTICIAS que irá brevemente publicar na página da associação as contas de 2015 e 2016, o número real de sócios, e todas as actas das reuniões.
Esta associação tem estado envolvida em várias polémicas relacionadas com suspeitas de desvios de dinheiros das cotizações dos sócios e de más práticas de advocacia por parte do defensor avençado da associação, que é acusado de marcar consultas com os associados e, por várias vezes, faltar sem qualquer justificação, assim como de não comparecer a diversos julgamentos e audiências de parte, de ter entregado recursos fora de prazo, (inclusive de um dos vice-presidentes), e de ter deixado caducar alguns processos a associados.
Alguns dirigentes da Associação tem efetuado pressão através das redes sociais para que estas situações sejam rapidamente clarificadas, chegando mesmo a pedir a demissão de José Alho do cargo de presidente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança