Kelly Silva Unhas de Gel - Lisboa - Qualidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17176 ações

A Kelly Silva faz unhas de gel, verniz gel e gelinho. As suas unhas são feitas com material de alta qualidade para que as unhas de gel, verniz gel, gelinho, tenham uma durabilidade maior sem enfraquecer as suas unhas naturais. A Kelly Silva Estilista de unhas de gel certificada pelas entidades competentes para fazer trabalhos de nail art, unhas de gel, verniz gel, gelinho com perfeição e as técnicas mais inovadoras para que as suas unhas de gel satisfaça o gosto das clientes, temos mais de 140 cores diferentes. Nas unhas de gel oferecemos 4 semanas de garantia, no gelinho ou verniz gel oferecemos 2 semanas de garantia. Faça a sua marcação com antecedência para que tenha vaga para fazer as suas unhas.
Vantagens
As unhas de gel são feitas com um gel viscoso vitaminado onde a grande parte da composição é resina utilizado na aplicação das unhas de gel contém uma composição química inofensiva e é hipoalergénico.
As unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável. É por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A robustez das unhas de gel não dá hipótese a nenhuma roedora de unhas! E uma vez retiradas as unhas de gel, as naturais vão estar tão bonitas e fortes, que já nem essas vai ter coragem de roer!
Para além de um visual brilhante e muito gracioso, pode mimar as unhas de gel da mesma forma que as naturais, ou seja, pintar e limar à vontade!
Saiba mais https:// www.kellysilvaunhasdegel.pt

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança