Clubes profissionais de futebol votaram hoje na sede da Liga de clubes pela centralização das receitas televisivas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6075 ações

De forma inesperada os clubes profissionais de futebol reunidos em reunião extraordinária e a que faltaram o Sport Lisboa e Benfica e o Real Massamá votaram por larga maioria que a Direcção da Liga de clubes fica mandatada para renegociar as receitas provenientes das transmissões televisivas.
Os acordos realizados até ao momento, quer com a Olivedesportos, quer com a operadora NOS serão considerados nulos.
As receitas passarão a ser distribuídas pelos clubes em valores inversamente proporcionais aos seus orçamentos.
Na primeira Liga os clubes com menores orçamentos irão receber as fatias maiores e os de maiores orçamentos receberão as fatias menores.
O objectivo é evitar as discrepâncias orçamentais que afectam de modo dramático as competições profissionais.
Também os orçamentos passarão a ser balizados por um valor inferior e um valor superior, não podendo o orçamento mais alto ser superior a dez vezes o mais baixo.
Os representantes do Sporting e do Futebol clube do Porto retiraram-se da reunião logo após a votação e afirmaram que irão recorrer a todos os recursos jurídicos para impedir esta nova lei que já é chamada de salvadora do futebol nacional por parte dos outros clubes profissionais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança