7Pires foi apanhado a propôr sexo oral a utilizadores de uma WC Pública masculina

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26011 ações

A "melga humana", conhecido por Pedro Sete Pires, foi apanhado recentemente numa WC de um conhecido shopping lisboeta, a propôr a realização de sexo oral completo a homens e clientes desse shopping.
O alegado individuo, aliciava outros homens dizendo que o fazia gratuitamente e até ao fim, convidando as vítimas para irem para dentro das cabines de sanita, aonde consumava o acto.

Contam-se pelo menos uma média de 5 ocorrências diárias, durante as últimas 3 semanas.

O meliante foi interceptado e capturado quando após sexo oral feito ao José Castelo Branco, este disse que tinha sido o pior fellatio que lhe haviam feito, e chamou as autoridades.
Neste momento encontra-se detido, a aguardar julgamento, com açaime na boca, para não poder praticar mais nenhum acto desta natureza nas instalações da penitenciária aonde está detido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança