Zé Darck dos Gelados Detido

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70559 ações

Zé Darck dos Gelados detido, acusado de ter um indivíduo do sexo masculino a trabalhar como prostituto no Parque Eduardo VII, tal indivíduo atende pelo nome de Sid, seu nome de "guerra" bem conhecido entre a comunidade Nigériana sediada em Portugal.
Na sequência ds detenção houve uma busca domiciliária a casa do Zé Darck, onde a policia aprendeu uma serie de armas de fogo de calibre militar, um cão de raça perigosa a qual atende por Puchy e diversos equipamentos informáticos onde contem imagens e videos de uns barbudos homossexuais com uma figura publica que entrou na casa dos segredos, a policia não revelou a identidade de tal figura publica, adiatou só que tal pessoa tem uma cabeça que parece uma tartaruga.
Mas as influências do "Zé Darck" parecem que não acabam aqui, a policia fala de outro elemento pertencente à rede criminosa, trata-se de um Cidadão que vive no estrangeiro (Santa Maria da Feira) conhecido por usar umas Crocs Brancas, considerando um homem perigoso, até há hora desta noticia a nossa redação não conseguiu saber o nome de tal homem.
Neste momento Zé Darck encontra-se nas instalações da Policia Judiciária a ser ouvido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança