João Tavares Mayor New Bedford

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31773 ações

João Tavares, conhecido membro da comunidade açoriana de New Bedford está ultimamente em grande destaque político pelas posições tomadas a favor da comunidade de New Bedford e da Nova Inglaterra em Geral. Há quem já aponte João Tavares cargos executivos em representação da comunidade a coreana.

João Tavares sabe-se que é antigo jornalistá e radialista em S. Miguel e que é das vozes mais proeminentes da comunidade acoriana.

Todos são de acordo que João Tavares seria um óptimo representante dos açorianos embora sendo do Sporting faça com que grande parte da comunidade benfiquista fique sem saber bem o seu pensamento, embora não tenha dúvidas que seria um óptimo defensor dos Açores e a coreanos, sendo assim um dos nomes.propálidos pata Mayer das principais cidades americanas onde haja forte implantação açoriana.
Seguiremos de perto este notável membronze da comunidade dando mais notícias brevemente!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança