Pânico em Santo Antonio de Vagos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57781 ações

O pânico, o horror e tragédia, aconteceram hoje na missa matinal na pacata paroquia de Santo Antonio de Vagos, onde um paroquiano irrompeu pela igreja fora, visivelmente embriagado, teimando com o prior que queria ir todo nu na procissão, apenas com a opa vestida. Dizia que se trata de um fetiche antigo e que queria ver esse desejo realizado.
Perante a consternação da população e vergonha da família, que se encontrava no local, o padre la foi tentando acalmar o indivíduo, mas nunca conseguiu satisfazer os seus intentos. A teimosia era de tal ordem que foi necessário recorrer à intervenção da esposa, mulher dedicada e sofredora com os constantes desvarios do marido, foi obrigada a dizer umas asneiras, coisa que não é habitual nela, uma vez que se trata de uma das mais dedicadas paroquianos.
A esposa teve que intervir e prometeu ao individuo que ele podia dormir nu nos próximos quinze dias. Nada resolveu porque ele queria mesmo era desnudar-se na sua própria terra. Ainda assim, depois de muita insistência, la conseguiu demover o animal e, a troco de uma promessa de sexo arrebatador, domou a fera e levou-a para fora da igreja.
Segundo relatos das nossas fontes no local, trata-se de um empresário ligado à panificação, com estabelecimento na capital do mundo Oiã, onde é conhecido pelos seus disparates sexuais. Contactado um ilustre cidadão Oianense, Sérgio Lopes, atestou a veracidade das suspeitas, confirmando que também ele já tinha sido vitima do assedio sexual da besta, quer por sms, quer no Viber. Mais. Confirmou ainda que este mesmo individuo já tinha tirado os calções em frente aos seus fieis amigos, na churrasqueira deste ilustre Oianense. Trata-se de uma pratica habitual, que a esposa já nada consegue fazer para o demover.
Segundo um especialista contactado por nós, exímio em teorias sexuais anormais e fetiches de gays, este síndrome que afeta este individuo, tem origem na sua apetência e apetite, por pessoas do mesmo sexo, estando relacionado também com problemas intestinais. Segundo o Dr., nestes casos, o intestino está ligado ao cérebro o que explica estas constantes diarreias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança