Nuno Espírito Santo foi pago pelo Benfica para prejudicar a equipa

sábado 05 dezembro 25493 ações

Nuno Espírito Santo foi pago pelo Benfica para prejudicar a equipa

Graças à muito tempo de investigação, finalmente descobrimos o porquê de o FC Porto perder tantas oportunidades de ficar em 1º lugar na tabela dos resultados do campeonato.
O motivo é o treinador dos Dragões ter sido pago para prejudicar a equipa. Fontes confirmam que se trata de uma quantia de mais ou menos 10 milhões de euros para o treinador português.
As condições seriam não dar o devido preparamento físico aos futebolistas da equipa azul e branca, não deixar a equipa ganhar em circunstância alguma, quando se tratava de uma luta pelo 1º lugar e até mesmo fazer o 11 inicial mais desastroso já alguma vez visto!
Alguns amigos próximos de Pinto da Costa, o presidente da equipa acima referida, dizem que já estão a tratar da carta de despedimento do treinador que traiu a equipa. Alguns adeptos dizem sentir-se traídos, pois todos sabemos que NES já foi guarda-redes nesta grande equipa, e esperavam que ele tivesse mais amor ao cargo que ocupava.
Existem também alguns rumores de que Marco Silva, ex-treinador do Hull City, na Inglaterra (2015) esteja a ser cobiçado pelo clube do Norte.


recomendado