INÊS LOURO RECANDIDATA-SE À AZAMBUJA

sábado 05 dezembro 39811 ações

INÊS LOURO RECANDIDATA-SE À AZAMBUJA

A atual presidente da junta de freguesia da Azambuja, Inês Louro, vai voltar a candidatar-se nas eleições do mês de outubro. O anúncio será feito na reunião da concelhia socialista da próxima semana e deixou alguns socialistas em polvorosa, pois Inês Louro quer fazer uma coligação informal com o presidente do CDS da Azambuja, José Carlos Matos, que assim desistiria da sua própria candidatura.
No relatório anual publicado pela Associação Nacional de Freguesias sobre a situação financeira das freguesias, Azambuja destaca-se de forma clara na Região do Vale Tejo.
A freguesia de Azambuja passou para o ano de 2017 com cerca de 190.000 euros de saldo de gerência, a larga distância da segunda classificada, a freguesia de Muge (concelho de Salvaterra de Magos), que apenas conseguiu transitar para o corrente ano 24.230 euros.
Os principais responsáveis da Junta de Freguesia de Azambuja consideram "perfeitamente normal este bom resultado e estamos orgulhosos", esclarecendo que "até foi fácil porque não fizemos praticamente nada desde que fomos eleitos e deixamos de fazer a limpeza das ruas da Vila, porque era uma despesa muito grande".


recomendado