Nunca me vou esquecer do meu norte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88432 ações

Amigos,

Quem chega ao Norte para jogar no Desportivo Do Bragança, nunca mais na vida se esquece da forma como é recebido.
O carinho da cidade e da massa associativa do clube tocam o coração e esse toque rapidamente se transforma em paixão, uma paixão que te faz correr mais, lutar mais, fazer mais golos e assim poder devolver em dobro todo o carinho que recebes.
Durante este tempo em que estive no Bragança, quando já alguns pensavam que eu estava acabado, tive a alegria de dar o meu melhor, trabalhar ao máximo e ajudar o clube o melhor que soube e pude, dentro e fora de campo.
Ao presidente do Bragança quero deixar o meu muito obrigado, às claques, sócios, apoiantes e simpatizantes do Bragança quero dar um abraço que não se esgota nunca, ao norte deixo o sorriso de agradecimento por tudo o que fez por mim.
Por agora os nossos caminhos vão se separar, mas onde quer que esteja nunca me vou esquecer do meu norte.

Um abraço a todos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança