Enchurrada faz encher barragem do monte da rocha e ondulaçao forte na praia de messejana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16067 ações

O Algarve e o Baixo Alentejo vão amanhã, entre as 6h00 e as 15h00, sob Aviso Laranja, o segundo mais grave, devido à previsão de chuva «persistente e forte».

colocou ainda os mesmos distritos de Faro e Beja sob Aviso Amarelo, para vento (de Oeste e com rajadas até 280 km/h) e para a ondulação (Ondas de noroeste até 4,5 metros na costa Ocidental).

A culpa desta situação é de uma depressão isolada em altura, que irá provocar um choque entre massas de ar quente e fria no Sul do Continente.

As zonas mais afetadas serão o Algarve e o Alentejo, embora também possa afetar de modo um pouco menos intenso as regiões de Lisboa e Setúbal.

A Autoridade Nacional de Proteção Civil salienta, no seu site, que está previsto que a precipitação pontualmente intensa gere «acumulados de 100mm/24h e que poderão superar os 20mm/h, incidindo essencialmente nas regiões do Algarve e Alentejo e estendendo-se gradualmente aos restantes distritos, a Sul do Tejo».

Alguns modelos numéricos continuam a mostrar acumulados de chuva nestes dois dias que poderão ser superiores duas a três vezes o total normal de chuva para Novembro.

Em resultado destas condições climatéricas, existe um elevado risco de cheias em zonas urbanas e pede-se atenção redobrada a quem viva nestas zonas, especialmente no Algarve e Baixo Alentejo onde poderão ocorrer situações mais complicadas.

Além da chuva, que deverá ser o principal problema, poderá ainda haver trovoadas e ventos localmente intensos (tornados ou outros fenómenos extremos de vento).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança