Quavo compra corrente de ouro cravejada de diamantes para seu fã(akz_jxmmi) avaliada em $35.000

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74922 ações

A Joalheria “Icebox Diamonds & Watches” de Atlanta são um dos mais procurados pelos rappers que querem uma nova corrente.

A Corrente do fã do quavo(akz_jxmmi) conta com um pingente de ouro com a representação de Napoleão em seu cavalo apontando para a frente. De baixo, os joalheiros adicionaram a frase popular “Dat Way”. A corrente de ouro é coberta de diamantes, cerca de 300, com um peso total de 10 quilates.

24/04/2017

Veja a corrente abaixo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança