Presidente Gasolina e Princepe Ouro Negro são 2 hipocristas diz Lil Pasta Sacerdote

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75072 ações

Não é normal 2 kudurista que foram criados pelo Sebem falarem mal do mesmo Sebem, é o me lembro nos anos 2010 Os Namayer passavam o dia na portaria a pedir favor no kota Sebem para lhes darem uma oportunidade no programa Sempre a Subir.

Fiquei muito chocado e digo que é uma falta de humildade o que os Namayer fazeram. Ligar no Almir Agria a dizer que não se aproveita da doença do Sebem para ganhar protagonismo, porque o Sebem no condominio Girassol e tem familia.

Param de falar mal aquem esta fazer o bem o Sebem precisa do apoio de todos nos angolanos e o Almir Agria esta a fazer a sua parte. Lil Pasta Sacerdote disse isto na quinta feira no seu programa de radio É Karga da radio Bem Izi do Brasil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança