O jovem empresário com mais sucesso no país

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67629 ações

O jovem angolano Délcio Garcia de 20 anos, tem uma fortuna avaliada em US$ 25 Bilhões o que o colaca entre os mais ricos do país.

Como ele acumulou essa grande fortuna? Trabalhando e muito, buscando se sobressair como empreendedor, investidor, multiplicando ações sociais e tentando descobrir novos talentos no País como por exemplo Mário Lemos. Vem de família de gestores e promissores, mas começou sua vida profissional de forma modesta em um pequeno negócio em Swellendam (África do Sul), na produção de produtos do gênero alimentício, depois de se formar em Administração de Empresas em Swellendam.

Hoje o dono da Cooper Fellaz Empowerment continua nas áreas que fizeram a empresa crescer e atua também no segmento do torismo a volta do país, pretende investir na construção de refinarias em Angola. Tem sede em Lagos e emprega 11 mil funcionários.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança