Ricardo Teixeira, técnico vitivinícola, pretende criar uma das mais fortes empresas de vinhos do Dão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13477 ações

Ricardo Teixeira, de 35 anos e natural de Leomil - Moimenta da Beira, aposta forte no empreendedorismo na área vitivinícola e promete nos próximos anos fazer da região dos vinhos do Dão, uma das mais apreciadas e procuradas por profissionais e especialistas mundiais dedicados à produção e comercialização de vinhos de excelência. O turismo da vinha, aliado à gastronomia regional, serão desenvolvidos por forma a cativar redes turísticas ligadas a estas áreas de interesse.
Em entrevista ao nosso jornal, Ricardo refere a ambição de nos próximos anos colocar o seu vinho no Top 10 Quality graças à sua diferenciação pela tipicidade, elegância e essencialmente toque Gourmet.
O empresário destaca as castas nobres da região: a Touriga Nacional, o Jaen, a Tinta Roriz e o Alfrocheiro, nos tintos, e o Encruzado e Malvasia Fina nos brancos, como as grandes bases para o sucesso, aliados à alta tecnologia mecânica e profissionalismo dos seus técnicos, coordenadores e colaboradores.

"Toiros na Arena" e "Comilonas" Reservas e “Colheita da Borda”, são os vinhos de referência que o empreendedor pretende lançar no mercado. Destaque para as caraterísticas que pretende introduzir nos seus vinhos:

- "Toiros na Arena Tinto Reserva" - Vinho fermentado em lagares tradicionais e balseiros de carvalho com maceração prolongada; Aroma concentrado com natural prevalência das notas florais da Touriga Nacional; Cor vermelhão, paladar elegante e potente; Todo ele é força e harmonia. Para beber com pratos fortes.
- "Comilonas Branco Reserva" - Um vinho feito de uvas das castas Encruzado, que predomina, e Malvasia Fina; Muito sedutor com elegância e exotismo; Taninos envolventes, macios e maduros; Cor aberta e paladar cheio e vibrante, graças à sua final longo e harmonioso; Um vinho para os grandes momentos..
- “Colheita da Borda Rosé” - Aplicado o método “Diretamente à prensa”, as castas nacionais selecionadas são a Baga, Rufete e Tinta Barroca que provêm rigorosamente das bordas das parcelas e devido à influência da altitude elevada e dos locais mais frios, este vinho apresenta uma acidez ligeira, baixo teor alcoólico e um corpo leve e fresco; Bom para acompanhar um churrasco de verão.

O nosso jornal acompanhará de perto todos os passos deste projeto, e informará todos os nossos leitores do sucesso que tanto se espera deste grande investimento. A região Rota dos Vinhos do Dão e o turismo agradecem!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança