Fafe acaba por conseguir o que queria !!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6241 ações

Fafe acaba por conseguir o que queria depois de lesionar o jogador Nuno Maia no seu pé Direito .
Nuno Maia encontrasse lesionado no seu pé direito depois de levar muitas pancadas no mesmo pé durante o jogo contra o Fafe , o jogador ia para fazer jogo e de repente o guarda -redes do Fafe sai da baliza e calca o pé do Nuno o jogador ficou no relvado deitado a receber Assistência Médica , mas não valeu de nada teve que ir para o hospital de Braga ..
O mais interessante é que o arbitro não da cartão ao guarda-redes do Fafe e deixa seguir o jogo e segundos depois acaba com o jogo que estava a decorrer com as seguintes equipa Aveleda vs Fafe ..
Neste momento o jogador já esta em casa e não sabemos quando vai voltar aos jogos ..

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança