VÍTOR CORREIA PENDURA AS CHUTEIRAS PARA SE DEDICAR AO TÉNIS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68063 ações

Vítor Correia, jogador do Mangualde e um dos rostos fortes do ténis de Tondela, acaba de lançar uma novidade que promete abanar ainda mais o ténis na cidade.
Após 15 anos a defender as balizas de vários clubes da região, "Jambé" abandona a carreira de jogador e vai apenas dedicar-se aos ténis. Está previsto que treine entre 2 a 4 horas por dia.
Em declarações exclusivas à nossa redacção refere: " Ser Guarda Redes é uma posição muito ingrata. Além disso, não há melhor do que isto. Rendi-me totalmente a este desporto" "Os meus objectivos passam por federar-me, melhor o meu nível e jogar torneios ao mais alto nível."
Com o seu serviço canhão e as suas potentes direitas, é de esperar que este nosso sócio faça estragos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança