Elvis Nunes o primeiro barman Português a trabalhar no hotel 6 estrelas no Dubai

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60114 ações

Elvis Nunes sera o primeiro barman Português a trabalhar no hotel 6 estrelas Burj Al Arab Jumeirah.
A sua primeira expriencia profissional como barman profissional foi no Casino do Estoril acabando por se aventurar por terras minhotas.
Na entrevista Elvis conta-nos como foi feita a abordagem por parte dos gerentes do hotel.
' A abordagem foi feita no meu local de trabalho num dia normal aparecerem dois senhores no bar onde estava, fizerem um pedido simples estando com pouco movimento acabei por conversar normalmente com os senhores no final um dos senhores apresentou-se com um cartão do hotel dizendo que era o gerente e que tinha adorado a minha forma de estar e do meu comportamento acabando por me dizer que me queria levar para o Dubai para integrar a equipa do bar do hotel de inicio achei que era uma piada mas muito rapidamente percebi que era a sério. Pagarem-me a passagem para o Dubai para conhecer melhor o hotel e a nova cultura que vou enfrentar'.
Elvis enfrentará esse novo desafio ja no inicio de abril.
Elvis diz-se ainda entusiasmado e pronto para o desafio. ' sera uma realidade completamente diferente mas estou completamente pronto para o desafio com o intuído de progredir na minha carreira profissional'.
Finalizando assim.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança