Liceu Jaime Moniz

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52374 ações

A Escola Secundária Jaime Moniz, ainda conhecida por Liceu de Jaime Moniz, é uma escola do ensino secundário da rede pública da cidade do Funchal, Região Autónoma da Madeira e que conta com centenas de alunos.
Depois de um estudo realizado apenas no ano corrente, 2017, o diretor executivo da Escola Secundária Jaime Moniz veio a público informar o nome de 5 alunas que, atualmente, já não estudam no Liceu visto terem concluído o secundário, para a entrega de um prémio de Humanidades, atividade realizada nesta instituição. As 5 alunas pertenciam, então, ao curso de Línguas e Humanidades cujos nomes são: Fernanda Encarnação, Elisa Viríssimo, Bebiana Rodrigues, Mariana Santos e Thaynna Alves.
Esta notícia está, já, disponível na página oficial do Liceu Jaime Moniz e as vencedoras devem reclamar o seu prémio no prazo de 30 dias. (notícia em atualização)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança