Despiste na pista de aeroporto do Porto Santo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91795 ações

A Polícia Judiciária, com a ajuda da PSP, deu cumprimento a um mandado de detenção de um homem suspeito da prática do crime de atentado à segurança de transporte por ar.

O suspeito é um estrangeiro de 80 anos, natural da Alemanha, que por volta das 23h00 de Sexta-feira decidiu reportar para a vida real o que assistiu durante a visualização da Série "Velocidade Furiosa", acabando este por colocar em risco a segurança da pista do aeroporto e a vida dos 137 passageiros que seguiam a bordo do avião Airbus A321, proveniente do aeroporto de Gatwick (Londres).

Segundo fonte próxima, na origem da situação estão "distúrbios mentais", referindo ainda que apenas o carro em que seguia o autor do ato, ficou danificado aquando do embate na vedação.

Ativaram o plano de emergência por volta das 23h30, enviando o alerta aos bombeiros e psp, que imediatamente seguiram para o local.

Após o desembarque dos passageiros, que decorreu sem qualquer problema, o referido plano de emergência foi depois desativado.

Os passageiros aguardam no aeroporto do Porto Santo transporte para o Funchal.

Está neste momento a decorrer o inquérito e processo de averiguação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança