Mongolóide Ingressa do Instituto Superior de Contabilidade e Administração

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42581 ações

No passado mês de Setembro, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração ( ISCAL) deu início a um aprofundado projecto de integração social- devidamente aplaudido pelo governo de António Costa- de uma série de jovens particulares. O menino piloto-João Salvador- o primeiro a encabeçar este meritório projecto, já frequenta as aulas correspondentes ao segundo ano da licenciatura em Contabilidade e, como se o fado não tivesse sido suficientemente madrasto com ele, assume-se ainda enquanto primeiro mongue que gosta de trincar na almofada de próio para o ar.
Nas palavras do Reitor da Instituição , vg : " É com grande orgulho que aceitamos o João nesta instituição. Foi um objectivo a que nos propusemos , eu e a minha equipa aquando da tomada de posse deste que é o nosso segundo mandato, que vemos agora cumprido com a integração do "Janeca". Tudo tem corrido pelo melhor, felizmente, e há mais de 12h que o Janeca não é apedrejado, pelo que concluímos que este protejo de inserção dos últimos 5 meses foi um sucesso"
Pelo que nos foi possível apurar, João aparenta estar perfeitamente integrado com os demais que, salvo uma ou outra barduada no lombo que lhe costumam pregar e quanto a nós muito bem, aparentam suportar a presença dele.
Garante João, ao ser por nós interpelado, que se tem divertido bastante e salvo um ou outro dedinho no rabo- prática que afirma nem desgostar tanto- não tem sido incomodado e pretende manter-se pelo ISCAL.
J. Cidades e A. Teresa, Secretárias Geral da Educação e da Saúde respectivamente, congratulam-se pelo apoio prestado ao protejo e consideram este um marco para todos o mongues e boiólas que, através do "Janeca" sentem que podem ser respeitados e assumir uma vida como os outros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança