Celso Gomes negoceia vinda do ferry e do cargueiro e ainda metade do novo hospital

domingo 12 julho 31982 ações

Celso Gomes negoceia vinda do ferry e do cargueiro e ainda metade do novo hospital

O nosso site apurou que o ex-jornalista Celso Gomes está em vias de concluir as negociações para a vinda do ferry boat para a Madeira e, desde logo, iniciar as ligações marítimas entre esta ilha e a Terra do Nunca onde, juntamente com o Peter Pan e a Sininho, vão tentar convencer o Super Homem a iniciar voos de ligação para transporte de carga aérea para a Madeira.
Ao mesmo tempo, soubemos que estão em curso negociações junto do recem nomeado Comendador Frankenstein o financiamento de 51 por cento do novo hospital do Funchal. Esta situação deverá assegurar que o hospital ficará sob concessão do ex-jornalista durante 25 anos, podendo ostentar o nome de Hospital da Madeira Leonardo Jardim.
De igual modo, soubemos ainda que outras negociações poderão estar em curso, entre as quais, a venda do JM, a exploração dos portos da Madeira e ainda a concessão da Marina do Lugar de Baixo. O nosso site apurou que é intenção do grupo interessado fazer daquele espaço uma espécie de ruínas romanas tipo as que existem em Évora. Segundo conseguimos apurar de fonte segura, o facto de o local estar constantemente tapado permite passar a mensagem aos turistas de que ali foi descoberto um porto antigo construído por outra civilização.


recomendado